sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Outubro de 2007

Historia Chiquititas 2000
Chiquititas 2000 é a 6ª temporada que não teve no Brasil. Na Argentina no final da 4ª temporada, Belem (Carolina Argentina) adotou todas as crianças e casou-se e colocou um final na história. A 5ª temporada é um novo começo com novos personagens, novos cenários e novas histórias. Alguns atores que participaram das temporadas anteriores retornam fazendo outros personagens. O que liga as duas histórias uma com a outra é o "Livro da vida" que nele está escrito tudo que Belem e as outras "chiquititas" e "chiquititos" passaram no passado. A 5ª temporada se passa no celeiro assim como no Brasil, mas com algumas diferenças. No final da 5ª temporada Ana (diretora do orfanato) e seu namorado morrem em um acidente e o celeiro pega fogo, deixando as crianças sem lugar para morar, depois disso são mandadas para um reformatório e que depois fogem...
Personagens:
Luz: é a responsável pela casa e crianças. Chega no orfanato no mesmo dia que os chiquititos, mas com uma diferença: Ela estava fugindo da polícia. Vai ter um romance com Pablo. Passará por brigas com as crianças. Luz é impulsiva, mas ama todos do orfanato. Adora dançar.
Rafael: É o antigo morador do orfanato. Desde que perdeu sua esposa e filho (ou filha), ele quis ficar sozinho. Ele tem muito dinheiro e compra presentes e brinquedos pra quando sua filha (filho) voltar. Mas na verdade, dá a entender que o filho morreu. Enzo é seu único amigo e tenta fazer com que ele não fique tão triste. O fantasma Rafael vai se apaixonar por Luz. Na versão original sua voz
Paola: É má. Sua irmã morreu e deixou a casa (onde as crianças vão viver acreditando ser o Rincon de Luz). Paola quer ficar com a casa de herança e vai fazer de tudo para que as crianças saiam de lá. Paola é mãe de Olivia. Ela vai usar a filha para descobrir tudo que rola no Cantinho de luz.
Camila: a protagonista mirim da temporada 6. Camila é ciumenta, apaixonada por Feli, grande amiga de Luisana, muito responsável. Cami desconfia de Luz, achando que ela não é boa. Canta Mi Chica Adorada ao lado de Felipe. Sente dificuldades por ser a mais velha e responsável pelas crianças.
Felipe: o galã mirim da temporada 2000. É namorado de Camila e muito ciumento. Desconfia que Luz não seja amiga deles. Canta Penso em Ti e Mi Chica para camila. Tornou-se o Manuel (Miguel) de Rebelde Way. Atuou em Chiquititas de 99 a 2001.
Luisana: tem uma personalidade muito forte. É grande amiga de Camila. Tem um irmão gêmeo chamado Titán. Luisana não aceita injustiças e grita forte pelos seus sonhos. Será a única amiga de Olivia. Luisana tem um romance com Bauti e canta Pequeno Amor. Luisana é a segunda mais velha da turma. Não será muito fácil aceitar que está crescendo. A atriz Luisana fez o papel de Mia em Rebelde Way.
Bautista: Interpretado por Benjamin Rosas, atua na novela de 98 a 2001. É um dos chiquititos favoritos na Argentina e, por isso, foi convidado por Cris Morena para ser Pablo (Diego), em Rebelde Way. É um bom garoto, grande amigo de Feli e namorado de Luisana. Vai desconfiar de Olivia, mas Luisana continuará sendo amiga dela.
Maria: personagem de grande destaque em 2000. Maria escreve e acredita no Livro da Vida. Graças a ela, as crianças encontram o Raio de Luz. Ela é sonhadora e acredita que tudo é possível se sonharem. Sente muito a falta de ter seus pais e gosta de Luz como se fosse sua mãe.
Tok: é o amigo-doende imaginário de Maria. Suas palavras mágicas são Tilin Tilin. É teimoso e adora fazer travessuras com seus poderes. Aparece logo nos primeiros capítulos, quando Maria sentia medo.
Sebastian: é um dos meninos mais novos. Amigo de Agustin. Seu papel não tem tanto destaque na fase 2000. É um bom menino, mas faz travessuras com os amigos. Vai brigar com os vizinhos.
Federico: viveu num reformatório em 99 e fugiu com as crianças. No início não lembra de seu passado, nem ao menos seu nome. Seus amigos lhe dão um nome: Federico. Apaixona-se por Juanita.
Cristian (Titan): é irmão gêmeo de Luisana. Vai se apaixonar por Olivia e Luisana vai dar a maior força.
Juanita: morava na casa de Juan Moran. Quando vê o fogo do celeiro, no final da fase 5, fica desesperada e perde a voz. Só volta a falar no final da temporada 6. Sabe de grandes segredos do fantasma Rafael. É apaixonada por Agustin e adora a Luz. Se encanta pela música Te Miro Y Tiemblo.
Agustin: é um dos mais novos. É sonhador. Juani é apaixonada por ele. Entrou na quinta fase. Depois de Chiquititas, participou de Rebelde Way, como o personagem Nacho (o menino que Marizza cuida escondido no colégio). Agustin sonha em rever seu pai e canta Te Necesito Papa.
Tali: era a filha de Pia (Cora), mas descobre que foi adotada no final da fase 5. Foge com os órfãos e chega ao Raio de Luz. É manhosa, mas vai ser grande amiga de Maria, Juani e, principalmente, da vizinha Bernadita. Ela e Enzo também serão grandes amigos.
Bernadita: é a vizinha mais nova. Gosta de provocar seus amigos (também vizinhos) e eles acabam brigando com os órfãos. Bernadita finge ser amiga de Tali. Aparece no clipe Pan Y Queso.
Moco: é um dos vizinhos. Finge ser corajoso. Adora criar confusão com os órfãos.
Olivia: é vizinha, filha de Paola. Sua mãe a obriga fingir ser amiga dos órfãos para saber os misterios da casa. Mas ela acaba se encantando pela amizade de Luisana. Tem muito medo e não sabe dizer "não" as injustiças. Morre de ciúmes da amizade de Luisana com Camila.
Sr Ferala: Enzo faz questão de dizer que a casa é de rafael Sander Ferala.Pablo: tio de Tomas. Vai ter um romance com Luz e ajudar para que a casa seja dos órfãos.

3 comentários:

ana elisa disse...

ola meu nome é ana elisa adoro a novelinha chiquititas e amei a história dessa novela
caras vcs são dez a minha personagem predileta é a Olivia essa menina me amcanta amo ela bjão espero que gostem do meu blog .....
anafdportela.blogspot.com
bjus.

chiquititas disse...

oi meu nome e joelson eu amo voçes esse e o meu blog.
joelson_chiquitios_@hotmail.com

tomara que voçes gostem
........bjsssssssss

chiquititas disse...

oi meu nome e joelson eu amo voçes esse e o meu blog.
amo-te luisana